Imagem Ilustrativa - Cursos de Graduação EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
1980 Horas-aula
Grau:
Superior de tecnologia
Área:
Negócios, Administração e Direito
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Marketing Digital

Investimento mensal

Selecione o polo

*Consulte regulamento Quero saber mais

INSCREVA-SE

O que é o curso de Marketing Digital ?

A relação entre marcas e consumidores é cada vez mais expressiva no ambiente on-line, o que tem aumentado consideravelmente a demanda por profissionais capazes de desenvolver soluções de marketing digital para potencializar a presença de empresas e organizações no mundo digital.

O curso de graduação tecnológico Marketing Digital EAD da UNIUBE visa formar esse profissional, que poderá guiar o planejamento, o relacionamento e a inovação destas marcas digitalmente.

Na EAD Uniube você terá:

- Aulas on-line e ao vivo.
- Atividades para enriquecimento curricular ao vivo.
- Encontros presenciais, no polo, para as atividades extracurriculares previstas no curso, além das avaliações presenciais.
- Como um grande diferencial, a Uniube possui um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dinâmico, interativo e de fácil acesso, inteiramente desenvolvido pela própria universidade.

Venha estudar conosco!

Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Marketing Digital ?

É um mercado amplo e em constante evolução, oferecendo oportunidades em diversos setores, como com o gerenciamento de mídias sociais, análise de dados, SEO, estratégias de conteúdo e publicidade online. A demanda por especialistas em marketing digital está em alta, tanto em empresas tradicionais se adaptando ao digital quanto em startups inovadoras, além de possibilidades de atuação como freelancers ou empreendedores no setor.

Qual é o perfil do egresso do curso de Marketing Digital ?

O egresso do curso de Marketing Digital geralmente possui um perfil dinâmico, criativo e analítico. Estes profissionais são adeptos às novas tecnologias, possuem habilidades em comunicação e análise de dados, e têm um entendimento profundo das estratégias de marketing online. Adaptáveis e inovadores, estão sempre atualizados sobre tendências digitais, prontos para aplicar técnicas de SEO, mídias sociais e publicidade digital de maneira eficaz. Sua formação os capacita a pensar estrategicamente e a executar campanhas digitais com sucesso em diversos setores.

E aí? O curso de Marketing Digital tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho.
  • ATOS LEGAIS

    Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/1988). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018 e pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital - Tecnólogo - Criado pela Resolução CONSUN/UNIUBE nº 142/21 de 26/10/2021. Reconhecimento: curso reconhecido na forma do art. 11, § 1º, do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017, e do art. 26, § 1º, da Portaria MEC nº 1.095, de 25/10/2018, DOU nº 207, Seção 1, pág. 32, de 26/10/2018. Processo nº 202304231 de 28/03/2023.
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
    Disciplina Carga Horária
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES 48
    BRANDING 72
    CIDADANIA, HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 126
    DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 72
    DIREITO DIGITAL 72
    EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS 96
    ENADE (OBRIGATÓRIO) 0
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ESTRATÉGIAS DE MARKETING E PESQUISA DE MERCADO 72
    FELICIDADE E BEM-ESTAR 126
    GESTÃO DE TRÁFEGO DIGITAL 72
    INBOUND MARKETING 96
    INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 48
    LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 72
    MARKETING 96
    MARKETING DE RELACIONAMENTO 72
    MARKETING DIGITAL 72
    MEDIA INTELLIGENCE E ESTRATÉGIA DIGITAL 72
    NEGÓCIOS DIGITAIS 72
    NEUROMARKETING 72
    REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E COPYWRITING 96
    RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 72
    SOCIAL MEDIA 72
    STORYTELLING 72
    TECNOLOGIAS DIGITAIS EMERGENTES 72
    TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES NO MARKETING DIGITAL 48
    TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES 72
    OPTATIVAS
    Disciplina Carga Horária
    LIBRAS 96
    FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR 48
    TÉCNICAS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA 48
    DIREITO FINANCEIRO, ECONÔMICO E DO CONSUMIDOR 72
    LICITAÇÃO E CONTRATOS PÚBLICOS 72
    GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 72
    GESTÃO DE PROCESSOS E OPERAÇÕES 72
    GESTÃO DE CARREIRA 72
  • DOCENTES

    Docente
    ALCIONE BONONI PAIVA MIRANDA
    ALUIZIO FERREIRA ELIAS
    CAMILLA DE OLIVEIRA VIEIRA
    CHRISTIAN RAMALHO LOPES
    CRISTIENE ELI BEZ BATTI AGUIAR
    ÉLIDA PATRÍCIA DE SOUZA
    FILIPO MALUF CAROTENUTO
    FLORISVALDO CARDOZO BOMFIM JUNIOR
    FRANCIS SILVA DE ALMEIDA
    GABRIELLA PANIAGUA BIZINOTO
    HENRIQUE CAMPOS FREITAS
    JOABE FUZARO
    MARISA AUXILIADORA MAYRINK SANTOS FERREIRA
    RICARDO BARATELLA
    ROSANA CASTEJON
    SILVIA DENISE DOS SANTOS BISINOTTO
    SIMONE ROCHA PEREIRA
    WAGNER CARDOSO
    WILTON REZENDE DE FREITAS

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.