1. Modalidades

Participantes A inscrição simples, como Participante, poderá ser feita na página do evento até o início do Congresso.

Apresentação de Comunicação oral
A inscrição para apresentação de Comunicação oral deverá ser feita na página do evento, em ficha apropriada, até o dia 20/08/2013.
No momento da inscrição o trabalho completo (paper) deverá ser submetido em template próprio e o GT – Grupo de Trabalho deverá ser indicado.
Importante: limite de vagas para a apresentação de Comunicações: 150

Apresentação de E-pôster
A inscrição para apresentação de E-pôster deverá ser feita na página do evento, em ficha apropriada, até o dia 20/08/2013.
Na ocasião da inscrição, o resumo do trabalho (entre 200 e 250 palavras) deverá ser submetido em template próprio e o GT – Grupo de Trabalho deverá ser indicado.

Importante: limite de vagas para apresentação de E-pôsteres: 60
A relação das Comunicações e E-pôsteres aceitos será disponibilizada na página do evento até 15/09/2013.
Todos os trabalhos aceitos (papers ou resumos), bem como as conferências e as mesasredondas serão posteriormente publicados no site e nos anais do Congresso.

2. Critérios para a apresentação de trabalhos

2.1 Cada autor poderá inscrever, no máximo, três trabalhos, sendo até dois na condição de primeiro autor.
2.2 Será permitida a inscrição de trabalhos assinados por até três autores.
2.3 Em caso de trabalhos em coautoria, todos os coautores deverão estar inscritos no evento.

1. Professores Universitários: R$150,00
  2. Pesquisadores: R$150,00
  3. Alunos de Pós-Graduação: R$80,00
  4. Professores e demais profissionais da Educação Básica: R$60,00
  5. Alunos de Graduação: R$40,00
  6. Profissionais liberais: R$150,00
Clique aqui para se inscrever
Após se inscrever, o prazo de pagamento do boleto é de 3 (três) dias.