Três alunas de Pedagogia aprovadas em concurso público de Nova Venécia/ES | Acontece na Uniube

Três alunas de Pedagogia aprovadas em concurso público de Nova Venécia/ES

29 de abril de 16

Três alunas do último período do curso de Pedagogia, da Universidade de Uberaba (Uniube), do polo Barra de São Francisco, no Espírito Santo (ES), foram aprovadas no concurso público da cidade de Nova Venécia/ES.

As alunas Daniely Beechat de Oliveira e Jussara Ferraz de Souza Rodrigues foram aprovadas para o cargo de professor de Educação Infantil e Neidiane Domingos da Silva Guimarães para o de professor de Ensino Fundamental (séries iniciais).

Em comemoração, foi feita a entrega de menção honrosa, oferecida pelo polo Barra de São Francisco.

Além delas, também foram aprovados, no mesmo concurso, vários ex-alunos do polo.