Uniube promove Calourada 2016 | Acontece na Uniube

Uniube promove Calourada 2016

15 de fevereiro de 16

A Uniube promove sua tradicional Calourada para receber os calouros nesta segunda-feira, 15, nas quadras cobertas do campus Aeroporto em Uberaba. Para os alunos dos cursos multiperiódicos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia, a recepção aconteceu às 7h30min, com direito à apresentação da Fumarato, bateria da Medicina da Uniube. Para os alunos das engenharias e do curso de Arquitetura e Urbanismo, a recepção será às 13h30 e para os alunos dos cursos noturnos, às 19h.

Em Uberlândia, a Calourada aconteceu na Unidade Gestão e Direito, às 7h30min e para os cursos noturnos, será às 19h, e no campus Rondon, às 13h30 para os alunos dos cursos vespertinos, e às 19h para os alunos dos cursos noturnos. Os novatos terão a oportunidade de conhecer melhor a Uniube, por meio da fala dos dirigentes. Acesse aqui e confira os locais.

Confira a galeria de fotos da Calourada, clique aqui.