Vamhus promove ciclo de palestra sobre câncer de cólon e reto | Acontece na Uniube

Vamhus promove ciclo de palestra sobre câncer de cólon e reto

05 de novembro de 15

A Associação dos Voluntários do Hospital Universitário de Uberaba (Vamhus) promove, nesta sexta-feira (6), ciclo de palestras com o título “Câncer de Cólon e Reto: Perspectivas Atuais”, no Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), a partir das 19h.

Serão apresentadas três palestras, com diferentes temas: “Epidemologia e Fatores de Risco”, ministrada pelo Dr. Guilherme Freire Angotti Carrara; “Tratamento Cirúrgico”, proferida pelo Dr. Luiz Carlos Furtado de Almeida Junior, e “Tratamento Clínico”: Quimioterapia e Radioterapia, conduzida pela Dra. Karen Bento Ribeiro.

As palestras serão ministradas no Anfiteatro 3, no MPHU. A taxa de R$ 20,00 será revertida para os projetos da associação. As inscrições devem ser feitas na Vahmus pelo telefone (34) 3352-1716.

Vamhus. É uma instituição fundada em março de 2009, que tem como proposta desenvolver trabalhos voluntários, com objetivo de promover ações de humanização no ambiente hospitalar. As atividades são realizadas por meio de colaboradores, voluntários, estudantes e a comunidade em geral, no Mário Palmério Hospital Universitário. A Vamhus atende, em média, 1.500 pacientes por mês, que fazem uso do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fundada em 2009, a Vamhus atua com o apoio de voluntários