Pró-Reitor de Ensino Superior recebe alunos para troca de experiências | Acontece na Uniube

Pró-Reitor de Ensino Superior recebe alunos para troca de experiências

09 de maio de 17

O encontro aconteceu no gabinete da Pró-Reitoria de Ensino Superior da Universidade de Uberaba (Uniube), no campus Aeroporto. Alunos do 1º período do curso de Direito matutino conversaram com o Pró-Reitor, professor Marco Antônio Nogueira e puderam tratar de assuntos como: a aproximação da gestão da instituição com os estudantes, concorrência no mercado de trabalho e competitividade da Uniube.

Participaram do café os alunos Leonardo Jordão Carrijo Custódio, Ana Carolina de Pinho Barbosa, Carolina Borges Cornélio, Rogério Antônio Vicente Neto e Rúbia Silva de Souza. "Essa aproximação é importante para trocas de experiências e para conhecermos as expectativas dos alunos. Dessa forma, eles também podem contribuir com sugestões”, destacou o Pró-Reitor Marco Antônio Nogueira.