Uniube lança programa de Bolsa 100% EAD | Acontece na Uniube

Uniube lança programa de Bolsa 100% EAD

08 de março de 24

A Uniube está com novo programa de bolsas de estudos, desta vez, na modalidade EaD, válida em todo o país. O Bolsa 100 Uniube oferece bolsas integrais de 100% para candidatos ingressantes nos cursos de graduação na modalidade à distância ainda no primeiro semestre de 2024. São mais 260 polos participantes do programa de bolsas, e os interessados devem procurar o polo Uniube mais próximo para inscrição no vestibular.

O benefício é válido para a primeira graduação de alunos de escolas públicas ou particulares, com renda que não ultrapasse um salário mínimo e meio por pessoa na família. Após comprovação dos documentos obrigatórios e aprovação no vestibular, os polos de apoio convocarão os candidatos conforme classificação e disponibilidade de bolsas, segundo regulamento.

Segundo a gerente de expansão da Uniube, Anne Nobrega, os candidatos deverão se atentar às regras para validação da bolsa. Após a convocação, os estudantes selecionados terão um prazo de 48 horas para realizar a matrícula, com a bolsa sendo concedida no ato da matrícula.

O Bolsa 100 Uniube cobre 100% do valor da graduação, com possibilidade de renovação semestral sujeita à comprovação dos critérios de concessão.

Clique aqui e confira o regulamento completo.