O Workshop de Empreendedores da Uniube vence a 25ª edição do Prêmio Top Educacional. | Acontece na Uniube

08 de agosto de 23

O Workshop de Empreendedores da Uniube foi o projeto destaque na 25ª edição do Prêmio Top Educacional. O Workshop tem o objetivo de promover uma experiência educativa e formação online, interativa e inovadora para a formação do perfil empreendedor de alunos de graduação. A cerimônia de premiação acontecerá em dezembro, em Brasília.

Criado em 1992 e realizado a cada dois anos, o Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério busca identificar, divulgar propostas criativas e inovadoras e abordar temas atuais e urgentes, como empreendedorismo, Agenda ESG (Ambiental, Social e Governança), internacionalização, entre outros, com resultados comprovados. Para participar, é preciso ter vínculo institucional com alguma IES, pública ou particular, associada ou não à ABMES.

"Receber uma menção honrosa da ABMES nesta 25ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério, que é o fundador de nossa Universidade, é uma grande satisfação profissional e o coroamento do nosso trabalho como educador, contando sempre com todo o apoio de nossa Reitoria, Vice-Reitorias, Pró-Reitoria, gestão do curso, colegas professores, colegas de trabalho e nossos queridos alunos", destaca o coordenador do projeto, Renner de Brito.

O projeto "Workshop para empreendedores" já realizou mais de 40 edições e proporciona aos alunos da área de gestão, semestralmente, a experiência prática do que é ensinado em sala de aula. "Em tempos em que o mercado de trabalho se mostra cada vez mais competitivo, a criatividade, a inovação e o uso de ferramentas de gestão são os diferenciais mais essenciais e valorizados neste momento. Tenho certeza de que nosso trabalho é desenvolvido com carinho, ética e proatividade, e que nossos cursos de Gestão estão no caminho certo, contribuindo cada vez mais com nossa missão: buscar a excelência na promoção do ensino e na geração de conhecimento, formando o profissional compromissado com uma sociedade justa", finaliza o professor Renner.