Gestora do curso de Direito em Uberlândia é homenageada na OAB | Acontece na Uniube

Gestora do curso de Direito em Uberlândia é homenageada na OAB

24 de abril de 24

A gestora do curso de Direito no Campus Uberlândia, Mônica Mendes, foi homenageada durante Moção de Aplausos em um evento realizado pela 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Uberlândia. O reconhecimento se deu pelos relevantes serviços prestados em prol da educação jurídica universitária no município.

Segundo a professora, quem comandou a homenagem foi a Escola Superior de Advocacia. O título servirá como incentivo aos alunos e aos outros professores. "O título demonstra que estamos preocupados em possuir um bom relacionamento com a OAB, incentivando alunos a participarem dos eventos jurídicos e discentes a realizarem os estágios na área da advocacia. Ainda, inspirando alunos a possuírem melhor desenvolvimento acadêmico", pontua Mônica.

Para ela, receber a Moção de Aplausos é fruto do reconhecimento do trabalho acadêmico prestado na Uniube, tanto como professora quanto como gestora do curso de Direito. "O fato de a OAB homenagear os profissionais da educação na área jurídica é para nós um reconhecimento da busca incessante da Instituição pela excelência acadêmica. O sentimento é que o trabalho realizado pelo curso de Direito e a Uniube em Uberlândia demonstraram que estamos cumprindo com o compromisso de transmitir o conhecimento de forma qualitativa", compartilha.

Barbara Lemes