Alunos do Colégio Apoio visitam o campus da Uniube | Acontece na Uniube

Alunos do Colégio Apoio visitam o campus da Uniube

26 de abril de 24

Os cursos de Tecnologia e Arquitetura receberam, nesta semana, os alunos do Colégio Apoio. A visita aconteceu no campus Aeroporto e contou com uma breve apresentação dos cursos e das estruturas da universidade, conduzida pelos gestores Luiz Fernando Ribeiro Paiva e Rafael Menezes de Paiva Borges.

Nos cursos de tecnologia, os alunos puderam aprender mais sobre os estudos na área e tiveram a oportunidade de conhecer temas como linguagens de programação, inteligência artificial e assuntos relacionados às tecnologias digitais emergentes.

Além disso, os visitantes puderam vivenciar o desenvolvimento de trabalhos elaborados pelos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores. Participaram de uma palestra sobre sustentabilidade e acompanharam o funcionamento do maquinário do Espaço Maker.