UNIUBE - Mestrado em Educação
Missão: "Promover o ensino e a geração de conhecimento, formando o profissional compromissado com uma sociedade justa."
PROPEPE - Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Notícia

O Congresso Luso Brasileiro de História da Educação realizado de 20 a 23 de junho na Universidade do Porto, contou com a participação de pesquisadores e de alunos egressos do Programa de Pós-graduação em Educação.

O Prof. Msc. Vinícius Carneiro Gonçalves apresentou o trabalho intitulado “O Ensino Jurídico no Brasil: da teoria à prática, um horizonte de expectativa (1825-1994)” e a Profa. Msc. Neirimar Castilho Ferreira apresentou o trabalho “ Caminhos do Ensino Superior no Brasil: a Faculdade de Odontologia do Triângulo Mineiro, Uberaba, Minas Gerais, Décadas de 1940 a 1950”.

Além dos ex alunos, os Professores Drs. José Carlos Souza Araújo, Giseli Cristina do Vale Gatti e Wenceslau Gonçalves Neto, da linha de pesquisa Processos Educacionais e seus Fundamentos, também estiveram presentes no evento.

1996 - 2024 - UNIUBE - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por