Normas para publicação

1. O artigo científico deve ser escrito em português, inglês ou espanhol e ter até 12 páginas, incluindo as referências.


2. Enviar o artigo científico em PDF, formato A4, Fonte Times New Roman tamanho 12, observando-se as normas descritas no modelo. O nome do arquivo deve ser composto pelo nome completo do primeiro autor mais a extensão pdf. Exemplo: João da silva.pdf (João da silva2.pdf, no caso de submissão de 2 artigos).


3. Será permitida a inscrição de até 3 artigos científicos por autor e a submissão poderá ser individual ou em coautoria (no máximo 06 participantes por artigo). Cada arquivo PDF deverá conter apenas um artigo científico.


4. O artigo científico deverá estar dividido em seções e subseções: resumo (até 250 palavras) e palavras-chave, abstract e keywords, introdução, material e métodos, resultados e discussão, conclusão, agradecimentos (opcional), referências. Para Tabelas, Figuras, Gráficos e Referências bibliográficas seguir o modelo disponibilizado.


5. Os artigos científicos a serem apresentados no V EDEPA serão avaliados pelo Comitê Científico do Evento, que serão responsáveis por avaliarem o mérito e a formatação do artigo. O modelo a ser seguido para o artigo completo e o modelo de apresentação oral encontram-se no site, na aba submissão de trabalhos (Modelo).