Apresentação

O Encontro de Desenvolvimento de Processos Agroindustriais – EDEPA, é direcionado, principalmente, aos profissionais das áreas de Engenharias e afins, bem como, para os alunos dos cursos de Pós-Graduação e Graduação da Universidade de Uberaba, Universidade Federal do Triângulo Mineiro e Instituto Federal do Triângulo Mineiro, e região. O evento visa promover a integração da academia e indústria, centros tecnológicos e de pesquisas, buscando através da melhoria contínua e da inovação, oferecer a sociedade melhores produtos e serviços com um maior valor agregado.

O evento possibilita a divulgação de competências para o desenvolvimento de projetos em processos agroindustriais e inovações tecnológicas (produtos e processos químicos agroindustriais), associando-os com a preservação do meio ambiente, considerando aspectos sociais e econômicos, além de proporcionar aos participantes a apresentação de trabalhos científicos.