Normas para Publicação do ARTIGO

1. O artigo científico deve ser escrito em português e ter entre 04 a 06 páginas, incluindo as referências. Todos os artigos científicos que excederem o tamanho definido não serão aceitos.


2.. Enviar o artigo científico em PDF, formato A4, Fonte Times New Roman 12, observando-se as normas descritas no modelo. O nome do arquivo deve ser composto pelo nome completo do principal autor mais a extensão PDF. Exemplo: João da silva.pdf.


3. Será permitida a inscrição de até 02 artigos científicos por autor e a submissão poderá ser individual ou em coautoria (no máximo 06 participantes). Cada arquivo PDF deverá conter apenas um artigo científico.


4. O artigo científico deverá estar dividido em seções e subseções: resumo (até 250 palavras), abstract, palavras chaves, introdução, objetivos, material e métodos, resultados, discussão, conclusões, agradecimentos (opcional), referências bibliográficas (até oito referências). Para Tabelas, Figuras, Gráficos e Referências bibliográficas seguir as normas da ABNT.


5. Os trabalhos a serem apresentados no 3º EDEPA terão seus artigos científicos avaliados por professores da Uniube e de outras instituições, representadas pelos seus professores, pertencentes à comissão científica, os quais serão responsáveis por avaliarem a qualidade científica e formatação. O modelo a ser seguido para o artigo completo, bem como, o banner e o modelo de apresentação oral, encontram-se no site na aba submissão de trabalhos (Modelo).