Produção Publicitária - Presencial | Uniube
Imagem vinda do link: https://img.youtube.com/vi/1STGJaiIYPY/sddefault.jpg Imagem vinda do link: https://img.youtube.com/vi_webp/1STGJaiIYPY/sddefault.webp
Modalidade:
Presencial
Carga Horária:
1944 Horas-aula
Titulação:
Tecnólogo
Local:
UBERABA (MG)
Turno:
Noturno
Duração:
4 semestres
Área:
Negócios, Administração e Direito
Informações:
0800 340 3113
Responsável:
Julio Cesar de Oliveira Junior
Email:
Ver email

Produção Publicitária

Neste momento não há inscrições abertas para esse curso, mas quero ficar informado sobre as inscrições

O que é o curso de Produção Publicitária ?

Já pensou em trabalhar em agências de comunicação? E em apenas dois anos e meio entrar para o mercado de trabalho? É assim um dos cursos mais inovadores da cidade.
A economia da criatividade é um dos setores que mais cresce no Brasil, isso é um fato. Então, prepare-se bem, desde o início da graduação, para entrar em um mercado em crescimento constante.
Os laboratórios do curso de Produção Publicitária são equipados para a aprendizagem técnica da carreira, os professores são qualificados e atuantes no mercado publicitário, trazendo a experiência prática da profissão.
Aprender com quem produz no dia a dia faz diferença, não é mesmo?

Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Produção Publicitária ?

Já demos um "spoiler" do mercado de trabalho: não para de crescer no país. Com a formação, você vai poder entrar em um cenário aquecido e alavancar a sua carreira, com certeza! Tanto na comunicação on-line quanto off-line, o tecnólogo em Produção Publicitária é essencial.

Você já ouviu falar em transformação digital? Pois é, olha aí mais uma grande oportunidade para os profissionais da área se especializarem. Aqui, você terá formação para atender as demandas contemporâneas da carreira.

Qual é o perfil do egresso do curso de Produção Publicitária ?

O egresso do curso de Produção Publicitária será capaz de produzir com criatividade estratégica nas seguintes frentes:
- atuar na produção de peças publicitárias para mídias impressas, eletrônicas, digitais e alternativas;
- planejar o desenvolvimento de compostos de comunicação;
- gerenciar conteúdo, sugerindo e propondo novas linguagens de acordo com a evolução tecnológica;
- traçar estratégias de mercado buscando soluções de comunicação para os problemas enfrentados pelos clientes;
- trabalhar no atendimento de clientes e no gerenciamento de contas;
- atuar na área de marketing;
- planejar, promover e gerir eventos;
- fazer a gestão da comunicação publicitária.
E aí? O curso de Tecnologia em Produção Publicitária tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho.

DIFERENCIAIS DO CURSO

  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
    Disciplina Carga Horária
    TEORIA E INTRODUÇÃO A COMUNICAÇÃO 54
    INFORMÁTICA APLICADA I 39
    HISTÓRIA DA ARTE 54
    COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR 54
    MARKETING 84
    CRIATIVIDADE EM COMUNICAÇÃO 54
    FOTOGRAFIA 42
    OFICINA DE PROJETO I 39
    FELICIDADE E BEM-ESTAR 96
    LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 48
    COMUNICAÇÃO INTEGRADA 54
    CAMPANHA PUBLICITÁRIA E AS LINHAS CRIATIVAS 54
    DESIGN MULTIPLATAFORMA 54
    ESTÉTICA E SEMIÓTICA 54
    ROTEIRO 54
    INTRODUÇÃO AS MÍDIAS DIGITAIS E ELETRÔNICAS 54
    CIDADANIA: HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 96
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES 72
    STORYTELLING 42
    BRANDING 54
    MÍDIA, IMPRESSA E OUT OF HOME 54
    GESTÃO DE MARKETING 54
    TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE ÁUDIO 93
    TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE VÍDEO 84
    OFICINA DE PROJETOS III 51
    EXTENSÃO 72
    PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO 78
    PLANEJAMENTO DE MARKETING 78
    DESIGN PUBLICITÁRIO 42
    PLANEJAMENTO DE MÍDIA 42
    PLANEJAMENTO E GESTÃO PUBLICITÁRIA 78
    PRODUÇÃO DE VÍDEO 66
    ENADE 0
  • DOCENTES

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.