Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Marketing e Comunicação
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Mba em Branding e Customer Experience

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BENEFÍCIOS

O que é o curso de Mba em Branding e Customer Experience ?

Atualmente, mais do que uma campanha ou sucesso absoluto de lucro, é necessário que as empresas busquem uma gestão inteligente da marca, aliada a uma ótima experiência do cliente. Se antes os grandes indicadores eram sexo, idade e localização, hoje o cliente é cada vez mais atraído pelo que a marca se identifica e seus principais valores, ou seja, as ações que as empresas realizavam não são mais eficazes pra alcançar o público. O curso de MBA em Branding e Customer Experience visa capacitar profissionais capazes de entender o consumidor atual que não procura apenas por um produto, mas um marca alinhada com seus valores, crenças, interesses, hábitos e estilo de vida.

PÚBLICO-ALVO

Egressos dos cursos de comunicação, empresas, agências de comunicação, analistas, gerentes, diretores de marca e segmentos, que estejam alinhados ao relacionamento e gerenciamento de clientes.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 070/22 de 19/05/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 208815
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Branding - Construção e Gerenciamento da Marca 60h
    Módulos Carga Horária
    Design Thinking na Construção de Marca 10h
    Design da Marca 10h
    Identidade da Marca 10h
    Branding 10h
    Branding Sensorial 10h
    Gerenciamento da Marca Interna 10h
    Estratégias para Gestão de Marcas 60h
    Módulos Carga Horária
    A Marca Própria 10h
    Marca Digital 10h
    Fusão de Marcas 10h
    Formatos das Franquias 10h
    A Evolução da Marca no Mercado Corporativo 10h
    Marketing Cultural e o Fortalecimento da Marca 10h
    Tendências do Mercado Digital 60h
    Módulos Carga Horária
    Big Data: Data Driven e Real Time Marketing 10h
    Mídias Sociais e os Influenciadores Digitais 10h
    E-Commerce e Estratégias do Varejo 10h
    Novas Mídias e Plataformas 10h
    Tendências no Segmento Business-to-Business (B2B) 10h
    Programas e Práticas de Inovaçao Aberta envolvendo o Consumidor Virtual 10h
    Customer Experience 60h
    Módulos Carga Horária
    Custumer Experience no Ambiente Digital 10h
    Customer Journey no Ambiente Digital 10h
    Estratégias de Fidelização do Consumidor no Ambiente Digital 10h
    Estratégias do Micromarketing no Ambiente Digital 10h
    Estratégias de Atração, Conversão e Vendas no Ambiente Digital 10h
    Perfil do Consumo Final 10h
    Omnichannel e Marketplace 60h
    Módulos Carga Horária
    Definição de Omnichannel 10h
    Desafios da Estratégia Omnichannel 10h
    O Consumidor Omnichannel 10h
    Estratégia Omnichannel 10h
    Importância do Marketplace 10h
    Vantagens e Desvantagens do Marketplace 10h
    Construção de Interfaces e Experiência do Usuário 60h
    Módulos Carga Horária
    O Comportamento do Usuário na Web e nos APPs 10h
    Experiência do Usuário (UX) no Marketing Digital 10h
    Estratégia em Experiência do Usuário (UX) 10h
    Ferramentas de Web Analytics e Experiência do Usuário 10h
    Gestão da Experiência do Usuário 10h
    A LGPD Aplicada ao Marketing 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Branding e Customer Experience pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

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