Mba em Marketing Político e Eleitoral - EAD | Uniube
Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Área:
Administração
Responsável:
Julio Cesar de Oliveira Junior
Email:
Ver email

Mba em Marketing Político e Eleitoral

Investimento

Boleto bancário
Cartão de crédito

8x R$209,85

Ou

R$1.399,00 à vista

Conheça os benefícios e financiamentos

BENEFÍCIOS

O que é o curso de Mba em Marketing Político e Eleitoral ?

Cada vez mais é preciso marketing estratégico na política. Uma boa campanha e assessoria de marketing traz resultados fantásticos, inclusive, há diversos cases de sucesso no cenário político mundial. O curso de MBA em Marketing Político e Eleitoral abrange desde conceitos básicos sobre marketing político e marketing pessoal, até possíveis gerenciamentos de crise. As ferramentas digitais são cada vez mais essenciais nesse processo, bem como estudar a forma de pensamento dos eleitores que se modifica rapidamente. Por isso, é importante além de conhecimento e prática, estratégia para impulsionar e também saber a hora de dar o passo correto em uma tomada de decisão.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área de publicidade, relações públicas, marketing, jornalismo, assessoria parlamentar e de partidos políticos, além de advogados, administradores e profissionais que atuam no cenário político.
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Mídia e Cultura 60h
    Módulos Carga Horária
    Mídia e Cultura 10h
    Gestão e Responsabilidade Social 10h
    Monitoramento e Gestão de Crises 10h
    Crise de Imagem e Reputação 10h
    Controle de Mídia em uma Perspectiva Crítica 10h
    Mecanismos de Participação e Colaboração dos Públicos nas Mídias 10h
    Marketing Eleitoral e Político 60h
    Módulos Carga Horária
    Marketing Político 10h
    Composto Promocional e Pesquisa de Marketing Aplicada ao Marketing Político 10h
    Relações entre Marketing Público, Político, Eleitoral e Governamental 10h
    Campanhas Políticas e Análise do Desempenho Eleitoral 10h
    Propaganda Política 10h
    Diferenças entre Marketing Social e Marketing Societal 10h
    Planejamento e Gestão da Comunicação: Política e Eleitoral 60h
    Módulos Carga Horária
    Planejamento das Ferramentas de Marketing para Publicidade no setor Público 10h
    Implementação da Política Pública 10h
    Propaganda Política 10h
    Os Políticos e o uso dos Veículos de Comunicação 10h
    Públicos e Opinião Pública 10h
    Estratégia de Publicidade Online 10h
    Direito Político e Eleitoral 60h
    Módulos Carga Horária
    Representação Política, Eleições e Voto: Partidos Políticos e Sistemas Partidários 10h
    Dos Crimes contra as Finanças Públicas 10h
    Dos Direitos Políticos 10h
    Economia das Políticas Públicas Brasileiras: Educação, Habitação, Saneamento, Saúde e Segurança 10h
    Público e Privado na Política Educacional Brasileira 10h
    Direitos Humanos 10h
    Relações Públicas e Política 60h
    Módulos Carga Horária
    Marketing Pessoal 10h
    O Cenário das Fake News em uma Perspectiva Crítica 10h
    Planejamento de Comunicação e Relações Públicas 10h
    Opinião Pública e Relações Públicas 10h
    Relações Públicas e Comunicação Pública 10h
    Comunicação Pública, Comunicação Política e Comunicação Governamental 10h
    Consumidor dos Serviços Públicos e Satisfação dos Cidadãos 60h
    Módulos Carga Horária
    Otimização de Canais de Distribuição dos Serviços Públicos 10h
    A Melhoria dos Serviços e a Satisfação dos Cidadãos como Clientes do Serviço Público 10h
    A Responsabilidade Social dos Órgãos Públicos 10h
    O Consumidor de Serviços Públicos 10h
    O Que os Cidadãos desejam de Agências Públicas 10h
    Estabelecimento de Preços Motivadores para os Serviços Públicos 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Marketing Político e Eleitoral pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.