Imagem Ilustrativa - Cursos de Graduação EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
1678 Horas-aula
Área:
Negócios, Administração e Direito
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária

Investimento mensal

Selecione o polo

Quero saber mais

O que é o curso de Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária ?

Já pensou em trabalhar em agências de comunicação? E em apenas dois anos e meio entrar para o mercado de trabalho? É assim um dos cursos mais inovadores da cidade.

A economia da criatividade é um dos setores que mais cresce no Brasil, isso é um fato. Então, prepare-se bem, desde o início da graduação, para entrar em um mercado em crescimento constante.

Na EAD Uniube você terá:

- Aulas on-line e ao vivo.
- Atividades para enriquecimento curricular ao vivo.
- Encontros presenciais, no polo, para as atividades extracurriculares previstas no curso, além das avaliações presenciais.
- Como um grande diferencial, a Uniube possui um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dinâmico, interativo e de fácil acesso, inteiramente desenvolvido pela própria universidade.

Venha estudar conosco!

Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária ?

Já demos um "spoiler" do mercado de trabalho: não para de crescer no país. Com a formação, você vai poder entrar em um cenário aquecido e alavancar a sua carreira, com certeza! Tanto na comunicação on-line quanto off-line, o tecnólogo em Produção Publicitária é essencial.

Você já ouviu falar em transformação digital? Pois é, olha aí mais uma grande oportunidade para os profissionais da área se especializarem. Aqui, você terá formação para atender as demandas contemporâneas da carreira.

Qual é o perfil do egresso do curso de Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária ?

O egresso do curso de Produção Publicitária será capaz de produzir com criatividade estratégica nas seguintes frentes:

- atuar na produção de peças publicitárias para mídias impressas, eletrônicas, digitais e alternativas;
- planejar o desenvolvimento de compostos de comunicação;
- gerenciar conteúdo, sugerindo e propondo novas linguagens de acordo com a evolução tecnológica;
- traçar estratégias de mercado buscando soluções de comunicação para os problemas enfrentados pelos clientes;
- trabalhar no atendimento de clientes e no gerenciamento de contas;
- atuar na área de marketing;
- planejar, promover e gerir eventos;
- fazer a gestão da comunicação publicitária.

E aí? O curso de Tecnologia em Produção Publicitária tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho.
  • ATOS LEGAIS

    Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária - Tecnólogo - Criado pela Resolução CONSUN/UNIUBE nº 142/21 de 26/10/2021.
  • GRADE CURRICULAR

    GRADE CURRICULAR
    Disciplina Carga Horária
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES 40
    BRANDING 60
    CIDADANIA, HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 60
    CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM ÁUDIO E VÍDEO 80
    DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 60
    DESIGN MULTIPLATAFORMA 80
    EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS 80
    ENADE 0
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 4
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 4
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 4
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 4
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 4
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 4
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 4
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 4
    ESTRATÉGIAS DE MARKETING E PESQUISA DE MERCADO 80
    FELICIDADE E BEM-ESTAR 106
    FOTOGRAFIA 60
    INBOUND MARKETING 80
    INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 40
    LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 60
    MARKETING 80
    MARKETING DE RELACIONAMENTO 60
    MARKETING DE SERVIÇOS 60
    MARKETING DE VAREJO 60
    MARKETING DIGITAL 60
    PLANEJAMENTO DE CAMPANHA 60
    PLANEJAMENTO DE MÍDIA 60
    PROMOÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS 60
    REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E COPYWRITING 80
    RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 60
    STORYTELLING 60
    TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES 60
    OPTATIVAS
    Disciplina Carga Horária
    FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR 80
    TÉCNICAS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA 80
    GESTÃO DE CARREIRA 80
    LICITAÇÃO E CONTRATOS PÚBLICOS 80
    GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 80
    DIREITO FINANCEIRO, ECONÔMICO E CONSUMIDOR 80
    GESTÃO DE PROCESSOS E OPERAÇÕES 80
    LIBRAS 80
  • DOCENTES

    Docente
    CAMILLA DE OLIVEIRA VIEIRA
    ÉLIDA PATRÍCIA DE SOUZA
    FILIPO MALUF CAROTENUTO
    FRANCIS SILVA DE ALMEIDA
    GALSIONE CRUVINEL DA SILVA
    HENRIQUE CAMPOS FREITAS
    LUCIANA GOIS BARBOSA
    SILVIA DENISE DOS SANTOS BISINOTTO

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):