Confira a agenda de lives da Uniube de 18 a 22 de maio | Acontece na Uniube

Confira a agenda de lives da Uniube de 18 a 22 de maio

16 de maio de 20

Com o intuito de aproximar a instituição da sociedade por meio do conhecimento, os professores da Universidade de Uberaba (Uniube) passaram a realizar transmissões ao vivo pelo Instagram e também via plataformas de chamadas de vídeo e voz para discutir temas relevantes e de interesse público. A ideia é manter o vínculo social e afetivo com a comunidade acadêmica e com as pessoas em geral.

Confira abaixo a agenda de lives programadas para esta semana, de 18 a 22 de maio.

* 18/05 | 18h | Doação de Medula Óssea | Projeto de Extensão Amizade Compatível | Assista aqui.

* 20/05 | 8h30 | Autonomia no uso dos fármacos pelo cirurgião-dentista: da legislação à aplicação clínica | Curso de Odontologia | Assista aqui.

* 20/05 | 18h | Mudanças, criatividade e inovação são as novas ordens do momento | Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e Logística | Assista aqui.

* 20/05 | 18h | O futuro da Fisioterapia e a valorização profissional pós-pandemia | Curso de Fisioterapia | Assista aqui.

* 20/05 | 18h15 | Empreendedorismo em tempos de Covid-19 | Curso de Engenharia de Produção Uberlândia | Assista aqui.

* 21/05 | 17h | De olho no elenco: a importância da escolha, preparação e direção de atores | Curso de Produção Audiovisual | Assista aqui.

* 21/05 | 18h | Atendimento odontológico em tempos de Covid-19 | Curso de Odontologia | Assista aqui.

* 21/05 | 19h | Obesidade e Covid-19 | Curso de Medicina - Liga de Diabetes | Assista aqui.