Diretor de RH da Uniube participa de evento na USP, em Ribeirão Preto | Acontece na Uniube

Diretor de RH da Uniube participa de evento na USP, em Ribeirão Preto

04 de novembro de 19

O diretor de Recursos Humanos da Uniube, Nilo Cézar Ayer, participou, como palestrante, do 8º Bem me quer – respeito, direitos e deveres. O evento é promovido pela USP de Ribeirão Preto (SP), em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro).

O diretor, também professor no curso de Psicologia, abordou o tema: o que me incomoda na convivência? Ele afirma que o assunto evoluiu de maneira natural e motivante. “Qualquer experiência voltada para as relações interpessoais tem um ganho muito grande no processo de compreensão do dia a dia de uma organização, seja ela pública ou privada. Pois, passamos maior tempo de nossas vidas no local de trabalho, assim sendo, nada melhor do que desenvolvermos ações, tais como afetividade, respeito, ética, compreensão, comprometimento e sentimento de ajuda, onde passamos mais de sessenta por cento da nossa vida”, explica.

Ele ainda destaca que a Universidade de Uberaba desenvolve ações de que contribuem tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade em geral. “Levar esta experiência tanto aqui na Uniube como em outras instituições nos eleva profissional  e pessoalmente em relação ao sentimento de contribuição para o crescimento de todos, criando um ambiente de trabalho mais suave e motivante”, conclui.