HVU participa do maior leilão do Triângulo Mineiro | Acontece na Uniube

HVU participa do maior leilão do Triângulo Mineiro

28 de outubro de 19
1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4

O Hospital Veterinário de Uberaba (HVU) participou, neste mês, do 37º Leilão Vilmar Pereira Pires e Convidados, na Estância Leilopec. O evento é considerado o maior na região voltado para a comercialização de animais destinados para cria, recria e engorda.


Nesta edição, foram comercializados quatro mil animais, sendo machos e fêmeas de diversas idades. “O HVU esteve presente nesta edição do leilão, em parceria com a Leilopec, para esclarecer dúvidas sobre sugestões de tratamentos para grandes animais e apresentar os serviços médicos veterinários prestados no Hospital”, explica o gerente clínico do HVU, Cláudio Yudi.

O Diretor Executivo do Hospital Veterinário, Eduardo Nogueira, salienta a importância de participações como essa. “Foram mais de 800 produtores rurais que participaram do Leilão do ‘Vilmazinho’, e pela primeira vez o HVU está presente neste evento que foi um passo importante para divulgar os serviços prestados em grandes animais, que conta com uma equipe profissional de alta qualidade para atender toda a região”