Campus Aeroporto da Uniube recebe Meia Maratona de Uberaba | Acontece na Uniube

Campus Aeroporto da Uniube recebe Meia Maratona de Uberaba

04 de junho de 19
1 / 1

A Universidade de Uberaba (Uniube) sediará, neste domingo (09), no Campus Aeroporto, a Meia Maratona de Uberaba, com provas de 21 quilômetros e revezamento em trio de 10 e 5 quilômetros, além de corridinhas kids. A largada das provas adultas será às 7h30 e a Kids Run a partir das 10h.


Para o revezamento em trio masculino, feminino ou misto, serão inscritos somente três atletas, sem distinção de idade e sexo (caso do revezamento misto), onde serão respeitados os seguintes percursos: primeiro e segundo atletas percorrerão 7 mil metros e o terceiro atleta percorrerá os últimos 7.097 metros.


A Kids Run terá percursos de acordo com a faixa etária, assim dividida: 50 metros para atletas com 3 e 4 anos; 70 metros para atletas com 5 e 6 anos; 100 metros para atletas com 7 e 8 anos; 200 metros para atletas com 9 e 10 anos; e 300 metros para atletas com 11 e 12 anos. Em todos, bateria única masculina e feminina.


Cada atleta receberá um chip de cronometragem com o mesmo link. O primeiro e o segundo atleta deverão entregar o chip ao fiscal do revezamento após sua distância percorrida. No revezamento misto, cabe à equipe compor seu trio com a predominância de gênero a critério próprio. Esta prova tem caráter experimental e não seguirá um regulamento específico ou oficial.


A entrega dos kits de corrida acontecerá na sexta-feira (07), das 10h às 18h, e no sábado (08), das 10h às 18h, na Ducks Sports, no Shopping Uberaba. Confira o regulamento completo acessando o seguinte link: https://ticketagora.com.br/e/meia-maratona-de-uberaba-2019-7330.