Alunos de Administração realizam videoconferência com a China | Acontece na Uniube

Alunos de Administração realizam videoconferência com a China

20 de maio de 19

Os alunos do curso do 7º período do curso de Administração realizaram, na disciplina de Comércio Exterior, uma videoconferência diretamente com a China. Na aula, ministrada pelo professor Leandro de Oliveira, os universitários conversaram com a Diretora Corporativa no Grupo Serpa, responsável pelos projetos de internacionalização das empresas, Samara Maria, e com o CEO da Serpa China, responsável pelo desenvolvimento dos negócios do escritório na China, Ian Lin.

De acordo com o professor, o objetivo da conferência foi a de aproximar os alunos à realidade do comércio Brasil e China. Na ocasião, os alunos debateram sobre cultura, novas tecnologias, Indústria 4.0 e estratégias comerciais.