Colações de grau da Uniube começam na próxima semana | Acontece na Uniube

Colações de grau da Uniube começam na próxima semana

17 de janeiro de 19

A Universidade de Uberaba (Uniube) dará início, na próxima quarta-feira (23), à temporada de Colação de Grau dos alunos que concluíram a graduação no segundo semestre de 2018. Os certificados de conclusão de curso serão entregues para mais de 1.500 formandos. A cerimônia começa a partir das 20h, no Centro de Eventos ABCZ. As solenidades seguem até o dia 31 de janeiro em dois períodos: manhã e noite. Aproximadamente 200 alunos são formados em cada sessão solene.

Colam grau os estudantes dos seguintes cursos: Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Odontologia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Recursos Humanos, Agronegócio, Processos Gerencias, Ciências Biológicas, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Direito e Engenharia Civil.

Em caso de dúvidas, os formandos podem acessar a programação por meio do site: uniube.br/formaturas. Todas as cerimônias serão transmitidas via internet, em tempo real, pela Instituição. Para assistir, basta acessar: uniube.br/formaturas/transmissoes ou pela página da Uniube no Facebook.