Alunos da Uniube arrecadam alimentos para instituição de caridade | Acontece na Uniube

Alunos da Uniube arrecadam alimentos para instituição de caridade

08 de janeiro de 19

Os alunos do 1º período dos cursos Ciências Contábeis, Administração, Logística, Agronegócios, Recursos Humanos, Educação Física, Sistemas de Informação e Jogos Digitais da Universidade de Uberaba (Uniube) se reuniram, em dezembro, para a entrega dos alimentos e brinquedos arrecadados para as famílias cadastradas no Centro Espirita Eurípedes Barsanufo, em Delta (MG). Essa atividade de Responsabilidade Social faz parte da disciplina Comportamento Empreendedor, ministrada pelo professor Renner de Brito.

De acordo com o Renner, a arrecadação dos alunos ajudou mais de 60 famílias e ultrapassou os limites da doação. O objetivo da ação é colocar em prática um planejamento de um evento, demonstrar a importância das metas e objetivos, bem como aprender a responsabilidade social, fortalecendo o conhecimento dos alunos.

O professor agradeceu a todos os envolvidos no projeto. “Agradecemos a todos: parceiros, fornecedores, alunos, pais, familiares, professores da EAD, professores do presencial que contribuíram para o sucesso desse projeto e da disciplina, e todos que contribuíram para a alegria de mais de 60 famílias no Natal”, destaca.