A Incubadora de Negócios da Uniube Uberlândia promove nesta quarta-feira (12), às 17h, no..."> Incubadora de Negócios da Uniube cria prêmio para empreendedores | Acontece na Uniube A Incubadora de Negócios da Uniube Uberlândia promove nesta quarta-feira (12), às 17h, no...">

Incubadora de Negócios da Uniube cria prêmio para empreendedores

12 de dezembro de 18
1 / 1

A Incubadora de Negócios da Uniube Uberlândia promove nesta quarta-feira (12), às 17h, no Granja Marileusa, o Inove e Empreenda com a Unitecne. No evento serão apresentados o portfólio de serviços de empresas graduadas na incubadora e o lançamento da parceria entre a Unitecne e a FCJ Triângulo Venture Builder.  


A instalação da Venture Builder FCJ Triângulo S.A na Uniube tem como propósito apoiar a Incubadora para a promoção da inovação e do empreendedorismo, visando o desenvolvimento de iniciativas de impacto na região. Além disso, busca fomentar, apoiar e conseguir apoio para investimentos em startups em estágios iniciais da região do Triângulo Mineiro, preparando-as para o crescimento e novas rodadas de investimentos.


Além disso, será lançado o Prêmio Empreendedor Inovador Unitecne, dedicado a empreendedores que tiveram empresas graduadas no processo de incubação. Um dos objetivos do Prêmio que entra em vigor, já em 2019, é incentivar o empresário graduado no processo de incubação da Unitecne a continuar trilhando o caminho da inovação e do empreendedorismo.


O evento contará também com uma palestra ministrada por João Henrique de Souza Pereira, Head of Culture do Instituto de Ciências e Tecnologia Digital da Algar (Brain), que falará sobre métodos e iniciativas para se tornar um profissional inovador no mercado atual.


Serviço


Inove e Empreenda com a Unitecne


Quando: Quarta-feira (12/12)


Horário:  17h


Onde: Uniube Uberlândia - Avenida Floriano Peixoto, 6495 - Granja Marileusa


Aberto ao público