PAE

O que é o PAE ?

O PAE, Programa de Atendimento ao Estudante, apoia, ampara e estimula as atividades dos alunos da Universidade de Uberaba, buscando o atendimento de seus interesses, desejos e necessidades de vivência e convivência universitária. Além de propostas específicas ligadas aos cursos da universidade, o PAE está presente para atender ocorrências isoladas emergenciais, que requerem a interferência e atenção da Universidade. A equipe é formada pelo coordenador professor Alan Carlos e pelas secretárias Paloma Moreira e Alessandra Alvarenga e está localizada no bloco I, na sala 2I01.

Há vários projetos e programas ligados aos cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Computação, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.