Clínicas integradas

Clínicas integradas

 

Unidades

  • Clínica de Fisioterapia
  • Clínica de Psicologia
  • Policlínica Odontológica Getúlio Vargas
  • Serviço de Atenção à Saúde Auditiva - SASA

 

Ensino

Localizadas no Campus Centro da UNIUBE, as Clínicas Integradas são campos para estágios, direcionados à capacitação de acadêmicos graduandos em Fisioterapia, Odontologia e Psicologia e pós-graduandos em diversas áreas da Odontologia, além de residentes multiprofissionais nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia.

 

Estrutura Operacional

As Clínicas Integradas contam com estrutura operacional em conformidade com as diretrizes e normatizações sanitárias, habilitações e credenciamentos específicos.

 

Assistência

Oferecemos serviços ambulatoriais nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia e psicologia, através dos programas de promoção e atenção à saúde, básicos e especializados, pelo SUS e gratuitos, conforme sistema de regulação predefinido (Instituição - Gestor do SUS).

 

Qualificação da Gestão

Por meio de ferramentas e instrumentos de gestão, buscamos melhoria contínua dos fluxos e processos internos, com desenvolvimento de qualificação constante, definindo, monitorando e avaliando metas e indicadores, periodicamente, embasados no planejamento estratégico de cada unidade.