Volta às aulas: Uniube Uberaba recebe banda Samba Surf em recepção aos alunos | Acontece na Uniube

Volta às aulas: Uniube Uberaba recebe banda Samba Surf em recepção aos alunos

28 de fevereiro de 23

Evento tem o objetivo de reunir toda a comunidade acadêmica

A antiga Calourada agora é RESENHA UNIUBE e acontece HOJE em Uberaba, às 19h. A modificação no nome é explicada pela Instituição em um mote inclusivo: a volta às aulas é de todos, alunos e veteranos. O evento contará com show da banda Samba Surf, com a presença de foodtrucks e das atléticas dos cursos. Cada aluno Uniube pode trazer um acompanhante para participar da Resenha e curtir a volta às aulas em grande estilo. Em Uberlândia, a recepção está marcada para esta quinta-feira (02), às 19h, com o show da banda Quinteto do Samba.

A recepção de volta às aulas já é bem famosa pela Uniube e tem o objetivo de integrar toda a comunidade acadêmica. "O crescimento e o fortalecimento da marca Uniube passa diretamente pelos nossos alunos. Hoje todo mundo quer ser 'Uniuber' também por iniciativas como essa, que unem toda a comunidade acadêmica em um grande evento de boas-vindas em dois Campus incríveis em Uberaba e Uberlândia", destaca o diretor de marketing, Denis Silva.

E não é que ser Uniuber só traz benefícios? Alunos da Universidade podem trazer acompanhantes para aproveitar a programação. "A ideia é que a comunidade enxergue a Uniube como um espaço de cultura, lazer e conhecimento, é despertar nos futuros alunos a vontade de ser Uniuber, temos um campus lindo repleto de arquitetura, natureza e muita gente animada e bonita, a ideia é que esse clima todo contagie esse pessoal que vem pra conhecer e que ele fique por aqui!", conclui o gerente de marketing, Júlio César Oliveira.