Vestibular Bolsa 100% da Uniube está com inscrições abertas | Acontece na Uniube

Vestibular Bolsa 100% da Uniube está com inscrições abertas

01 de novembro de 23

O processo seletivo inclui as modalidades: presencial e semipresencial

As inscrições para o Vestibular Bolsa 100 da Uniube estão abertas até o dia 22 de novembro. O processo seletivo visa distribuir 100 bolsas integrais (100%) para cursos presenciais e semipresenciais da Universidade, exceto Medicina. O benefício é válido para a primeira graduação de alunos de escolas públicas ou particulares, com renda que não ultrapasse um salário mínimo e meio por pessoa na família. As provas acontecem no dia 25 de novembro, presencialmente, em Uberaba e Uberlândia. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link: Inscrição Bolsa 100%

Para concorrer às bolsas, o candidato deverá se inscrever no vestibular que é gratuito e começa às 14h, de acordo com o horário oficial de Brasília (DF). A prova terá 2 horas e 30 minutos de duração e contará com uma dissertação argumentativa e 20 questões de múltipla escolha em Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades.

Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá estar de máscara, caso apresente sintomas gripais, e portar documento de identidade original com foto. "Esta é uma excelente oportunidade para muitos que estão adiando o sonho de cursar uma Universidade de Verdade com uma bolsa de 100%, lembrando que temos mais de uma bolsa para diversos cursos", destaca o diretor de Desenvolvimento Institucional, Cristiano Arruda.