Vem aí: Calourada 1º semestre 2018 com Festival de Food Truck e atrações musicais | Acontece na Uniube

09 de fevereiro de 18

A Universidade de Uberaba (Uniube) está preparando uma Calourada nunca antes vista pelos universitários e aberta a toda a comunidade, com praça de food truck e tenda com apresentações musicais. A recepção dos calouros será na quadra coberta do Campus Aeroporto, na próxima quinta-feira, dia 15 de feveriro, às 7h30 para os cursos multiperiódicos, às 13h30 para as Engenharias e Arquitetura e Urbanismo, e às 19h para os cursos noturnos.

As baterias da Medicina (Fumarato), Odontologia (Mito) e Engenharia (Brocadora) vão contagiar a chegada dos novos universitários com muita batucada, além da apresentação dos cursos e dos anjos da guarda, contando com as boas vindas em canto da professora do curso de Psicologia, Regina Basílio.

As atividades não param por aí. Na praça do Bloco L (bloco dos cursos de Comunicação), terá Festival Zebu Food Truck, com uma estrutura completa. Os carrinhos de food truck, ficarão na Uniube nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 9h às 22h, e contarão com trailers de hambúrguer, churros, cachorro-quente, pão com linguiça e coxinha.

Outra novidade é a tenda com programação musical que também estará montada na praça do Bloco L. No dia 15 se apresentam: às 9h20 Leonardo Medeiros (voz e violão); 9h45 Grupo de dança Terra de Todos (Educação Física); e às 21h Projeto Aprendendo com Música. Já na sexta-feira, dia 16, a programação ficará assim: 9h20 Banda “Os Profs”; 9h45 Terra de Todos (Educação Física); 20h40 Leonardo Medeiros (voz e violão); e às 21h Santa Banda.