Uniube vence 17º Top of Mind na categoria Instituição de Ensino Superior | Acontece na Uniube

Uniube vence 17º Top of Mind na categoria Instituição de Ensino Superior

22 de junho de 22

A Uniube recebeu, na última semana, o prêmio da mais lembrada Instituição de Ensino Superior de Uberaba na categoria, durante a celebração do 17º Top of Mind. A premiação é organizada pela TV Integração, afiliada da Rede Globo, e a pesquisa foi feita pelo Instituto Gênese de Pesquisa. Neste ano, o Top of Mind contou com o mote "Marcas que transformam a história".

O resultado da premiação foi obtido pelo Instituto Gênese de Pesquisa, que dividiu a cidade em 5 regiões e entrevistou 603 pessoas. Ao todo, 47 marcas de Uberaba foram premiadas em diversas categorias.

Para o gerente de marketing da Uniube, Júlio Oliveira, receber o título do Top of Mind, por mais um ano, reforça o trabalho que vem sendo desenvolvido em tantos anos de história. "Faz muitos anos que ganhamos na categoria Faculdade/Universidade e, a cada edição, é um sentimento diferente. É importante frisar que essa não é apenas uma premiação, mas uma pesquisa séria que nos mostra como estamos na mente de toda cidade e isso nos orienta estrategicamente para estar mais perto do nosso público, seja através do vestibular, de um atendimento social, no incentivo ao esporte. Estamos imersos no conceito de fazer dias melhores todos os dias. E ser Top of Mind acaba sendo uma consequência de tudo que vem sendo feito", enaltece.

Estiveram presentes na cerimônia o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Uniube, André Fernandes; o gerente de marketing, Júlio Oliveira; e as assessoras de imprensa, Larissa Rodrigues e Barbara Lemes.