Uniube Uberlândia recebe três atrações musicais em evento de volta às aulas | Acontece na Uniube

Uniube Uberlândia recebe três atrações musicais em evento de volta às aulas

02 de março de 23

Com entrada gratuita, festa será voltada para alunos veteranos e calouros

Os alunos e a comunidade externa vão poder curtir HOJE a partir das 19h desta, no estacionamento da Uniube Uberlândia, três atrações musicais na RESENHA UNIUBE, com entrada gratuita. Antes conhecida como Calourada, a modificação no nome é explicada pela Instituição em um mote inclusivo: a volta às aulas é de todos, alunos e veteranos.  A abertura do evento em Uberlândia contará com a apresentação do DJ Gui Guedes, na sequência as atléticas da Universidade serão apresentadas para o público, em seguida o som de DJ Lucas Franco tomará conta e atração vai ser encerrada com o grupo Quinteto do Samba. Além de muita música, no local também terá foodtrucks.

Vale lembrar que a festa não é apenas para os estudantes, quem quiser trazer acompanhantes, também serão bem-vindos. A recepção de volta às aulas já é bem famosa pela Uniube e tem o objetivo de integrar toda a comunidade acadêmica. "O crescimento e o fortalecimento da marca Uniube passa diretamente pelos nossos alunos. Hoje todo mundo quer ser 'Uniuber' também por iniciativas como essa, que unem toda a comunidade acadêmica em um grande evento de boas-vindas em dois Campus incríveis em Uberaba e Uberlândia", destaca o diretor de marketing, Denis Silva.

A RESENHA UNIUBE é um momento de comemoração e festividade entre os colaboradores e estudantes da Universidade. "É um momento de festividade, de confraternização. Tanto nós na parte de administradores, na parte de docentes, acadêmicos, como também para os nossos veteranos que retornam os estudos e para os calouros que começam sua jornada na Universidade. É um momento de muita alegria, de confraternização para que os próximos passos sejam ainda mais belos", finaliza a diretora executida da Uniube Uberlândia, Priscila Neme.