No dia 27 de abril, o setor de Engenharia da Uniube Uberlândia promoverá um curso..."> Uniube Uberlândia promove curso para coleta e análise de dados | Acontece na Uniube No dia 27 de abril, o setor de Engenharia da Uniube Uberlândia promoverá um curso...">

Uniube Uberlândia promove curso para coleta e análise de dados

15 de abril de 19

No dia 27 de abril, o setor de Engenharia da Uniube Uberlândia promoverá um curso de Business Intelligence. O curso tem como objetivo desenvolver técnicas, análise de dados, visualização de informações e aplicação no mercado de negócio.

De acordo com o site especializado, Rock Content, Business Intelligence é um método usado para a coleta de dados, organização, análise, ação e monitoramentos que ajudam na hora de uma empresa tomar as melhores decisões e saber se os investimentos feitos estão trazendo bons resultados.

Segundo o coordenador do curso, professor Eduardo Chagas de Oliveira, o aluno irá aprender a manipular, tratar e disponibilizar dados na melhor forma visual para dashboard e comunicação empresarial. “A importância se resume em capacitar profissionais para analisar, sintetizar e disponibilizar informações para decisões voltadas para gestão corporativa e empresarial”, afirma.

O curso é destinado a alunos e profissionais que cursam o nível superior e desejam conhecer conceitos aplicados a modelos de negócios e visualização das informações do software Microsoft Power BI. Além disso, é destinado também aos alunos que desejam conhecer a linguagem de desenvolvimento orientada a objetos Power BI como base para conhecer outras linguagens e desejam aprofundar e estender o conhecimento com a linguagem Power BI.

Curso de Business Intelligence

Quando: 27 de abril

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h

Onde: Uniube Uberlândia - Avenida Floriano Peixoto, 6495 - Granja Marileusa

Maiores informações e inscrições AQUI.