Uniube tem trabalho aprovado na etapa final da Feicintec | Acontece na Uniube

Uniube tem trabalho aprovado na etapa final da Feicintec

17 de dezembro de 15

O trabalho dos estudantes Bruno Pereira Santos e Fabrício Pereira da Silva, dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Química, respectivamente, da Uniube, orientados pela professora Dra. Ana Maria Guidelli Thuler foi aprovado para ser apresentado na Feira de Ciências e de Inovações Tecnológicas do CREA-MG (Feicintec), na cidade de Belo Horizonte (MG).

O trabalho - “BIOAEDES: INSETICIDA BIOLÓGICO PARA O CONTROLE DE LARVAS DE MOSQUITOS” - ficou entre os 33 classificados para participar da etapa final da Feira, dentre os 235 enviados de toda Minas Gerais; sendo somente três de Uberaba e o único da Uniube.

A 3ª Feicintec foi realizada no dia 9 de dezembro, na sede do CREA, na cidade de Belo Horizonte-MG. A Feira tem como objetivo a abertura de espaço para novas ideias e o incentivo à criação, ao planejamento e à execução de projetos, incentivando alunos a colocarem em prática o que aprendem em sala de aula, promovendo a interação entre o CREA, escolas e estudantes.