Uniube sorteia carro 0 km para inscritos no ENEM 2023 | Acontece na Uniube

Uniube sorteia carro 0 km para inscritos no ENEM 2023

06 de novembro de 23

Os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) têm a oportunidade de concorrer a um carro 0 km em um sorteio especial promovido pela Uniube. O concurso é válido em todo o território nacional, com inscrições disponíveis de 31 de outubro a 15 de dezembro. A participação no sorteio é gratuita e aberta a candidatos de todo o país, sendo necessário realizar um cadastro na página: busaonuncamais.uniube.br.

A campanha tem como objetivo facilitar a rotina daqueles que conciliam os estudos com outras atividades. "Entrar na universidade representa um marco muito importante na vida de qualquer jovem, e notamos que muitos deles ingressam com o sonho de adquirir um carro próprio. É o momento em que alcançam a maioridade e buscam independência, tornando esse desejo bastante comum. Percebemos esse anseio e, por isso, decidimos realizar esse sorteio. O carro vai além de ser apenas um meio de transporte; ele simboliza o desejo de liberdade e autonomia para os estudantes que, a partir da universidade, enfrentam novos desafios e exploram novos horizontes", explica o Diretor Comercial da Uniube, José Renato Gomes.

Ao participar da promoção, os candidatos receberão um número da sorte para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 16 de dezembro pela Loteria Federal. "Precisamos enaltecer o ENEM, a maior porta de entrada para o Ensino Superior, e prestigiar os jovens que se candidataram para participar da prova. A iniciativa da Universidade vai além do sorteio, ela reconhece a importância do apoio aos jovens que buscam construir um futuro melhor por meio da Educação", finaliza o diretor.