Uniube sedia XIX Reunião da Sociedade de Psicologia do Triângulo Mineiro | Acontece na Uniube

Uniube sedia XIX Reunião da Sociedade de Psicologia do Triângulo Mineiro

10 de novembro de 15

Entre os dias 11 e 14 de novembro acontece a XIX Reunião da Sociedade de Psicologia do Triângulo Minero - SPTM. O evento foi organizado em parceria entre a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e a Universidade de Uberaba (Uniube) e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais e do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais. O objetivo do evento é incentivar a produção e difusão do conhecimento na área da Psicologia.

Serão ministradas palestras, minicursos e oficinas.

As atividades do dia 11 e as palestras dos dias 12 e 13, acontecem no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, localizado na rua São Sebastião, 290, no bairro São Benedito.

Os minicursos, a apresentação dos trabalhos e os “como eu faço” acontecerão no Centro Educacional da UFTM, localizado na rua Getúlio Guaritá, 159, bairro Abadia. No dia 14/11 as atividades serão realizadana Uniube, campus Aeroporto, na Av. Nenê Sabino, 1801, bairro Universitário.

Sobre a SPTM

A Sociedade de Psicologia do Triângulo Mineiro (SPTM) foi fundada em 1994 na cidade de Uberlândia/MG, por um grupo de professores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), tendo como um dos objetivos iniciais a promoção de estudos e pesquisas relacionadas à Psicologia.