Uniube recebe visita de alunos do ensino médio de Goiás | Acontece na Uniube

Uniube recebe visita de alunos do ensino médio de Goiás

09 de novembro de 17

A Universidade de Uberaba (Uniube) recebeu os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio de Itumbiara-GO. Os jovens participaram de palestras dos cursos de Odontologia, Medicina Veterinária, Direito e com o Pró-reitor de Ensino Superior Marco Antônio Nogueira.

O grupo teve a oportunidade de conhecer o campus Aeroporto da Uniube, e o laboratório de anatomia da universidade. “A Uniube busca receber os alunos da melhor forma possível, e esclarecer todas as dúvidas de todos os cursos,” diz Mirian Beatriz de Campos Monteiro, que ficou responsável para acompanhar os visitantes pelo campus.

Durante a palestra do curso de Odontologia foram sorteados kits com produtos de higiene bucal. “Essa oportunidade que eles estão tendo é muito importante para ampliação da perspectiva profissional, criando mais opções dentro das áreas de interesse de cada aluno e facilitando a vocação de cada um”, afirmou o professor da turma, Guilherme Alves Flauzino.