Uniube realiza Semana de Enfermagem | Acontece na Uniube

Uniube realiza Semana de Enfermagem

10 de maio de 16

Começa hoje (10) a Semana de Enfermagem, realizada pelo curso de Enfermagem da Universidade de Uberaba (Uniube), em parceria com o Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), para comemorar o dia do Enfermeiro, na próxima quinta-feira (12). Serão realizadas seis palestras durante o evento que acontece até sexta-feira (13).

O evento tem o objetivo de lembrar a importância do enfermeiro nos vários campos de atuação, desde a assistência direta ao paciente, até a gestão dos serviços de saúde e pesquisa.

A Semana de Enfermagem é aberta ao público, especialmente, aos alunos do curso de Enfermagem e às equipes do MPHU. O evento é gratuito e será realizado nos anfiteatros do MPHU e no campus Aeroporto da Uniube.

Confira, a seguir, a programação do evento.