Uniube realiza Semana da Gestão | Acontece na Uniube

Uniube realiza Semana da Gestão

29 de setembro de 23

A Uniube realizou a tradicional Semana da Gestão, promovida pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Logística, nos dias 25 a 27 de setembro. O evento aconteceu no anfiteatro 2D56, localizado no Campus Aeroporto da Uniube, e reuniu profissionais de sucesso do mercado para discutir temas atuais e relevantes na área.

A programação teve início com a palestra "Importância e Desafios da Cultura Organizacional", com Vinícius Granato. Em seguida, abordou-se o tema "Gestão Humanizada é Sinônimo de Felicidade no Trabalho?" com a participação de Napoleão Amorim. Já no dia 26, uma mesa redonda com a temática "A Gestão como Estratégia Competitiva," que contou com a presença de Núbia Freitas, Manoel Pereira Jr. e Cléo Carvalho, além da palestra "A Habilidade do Futuro que Vai te Diferenciar no Mercado," ministrada por Julio Dario. Encerrando a programação no dia 27, foi discutido o tema "Desafios e Oportunidades Profissionais no Setor do E-commerce," com a participação de Rafael Simões.

Um dos palestrantes foi Julio Dario, proprietário da Wise Up Uberaba, Via Permuta Uberaba, Via Permuta Araxá e Why Business School, além de ser podcaster no Pão de Quest. "Participar da Semana da Gestão, para mim, é uma grande oportunidade de contribuir para as pessoas que pretendem entrar no mercado de trabalho qualificado após o curso superior, mas que ainda têm tempo para se preparar para os desafios. Ensinar as habilidades que o mercado tem demandado é uma missão pessoal, e agradeço muito à Uniube pelo convite e pela oportunidade de cumprir minha missão", comemora o empreendedor.