Uniube promove palestra sobre Mindfulness | Acontece na Uniube

Uniube promove palestra sobre Mindfulness

13 de dezembro de 17

A Universidade de Uberaba (Uniube) realizará na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, a palestra: Mindfulness - Autoconhecimento como base para nossa evolução. Ela será ministrada pelo professor e doutor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Eduardo Farah, e acontecerá, às 19h, no auditório 2G02 do campus aeroporto da Universidade.

Eduardo Farah é referência de mindfulness no Brasil. Ele é consultor de empresas em desenvolvimento humano há 25 anos e autor de jogos de autoconhecimento, com diversas preparações no Brasil, Estados Unidos e Índia.

A Palestra é promovida pelo curso de MBA em Coaching e se utilizará do entendimento da psique humana através de técnicas de mindfuness para aplicação com sucesso na vida profissional e pessoal, aumentando o foco, concentração, percepção e outros acessos que conduz a uma vida mais plena, produtiva, consciente e melhor.

Além da palestra, Eduardo ministrará uma aula especial para os alunos do curso de pós no dia 16 (sábado). A apresentação de sexta-feira é aberta ao público, mas as vagas são limitadas, por isso é aconselhável que os interessados cheguem cedo para a palestra.

Palestra: Mindfulness - Autoconhecimento como base para nossa evolução

Local: Auditório 2G02 – Uniube campus Aeroporto/ Uberaba-MG