Uniube promove Feira de Profissões | Acontece na Uniube

Uniube promove Feira de Profissões

17 de maio de 16

No último sábado (14/05), foi realizada a 12° edição da Uniube Aberta - Feira de Profissões, organizada pela Universidade de Uberaba (Uniube), no campus Aeroporto. Além da interatividade dos cursos, distribuídos em estandes, foram oferecidas palestras, oficina de redação, oficina de orientação profissional, apresentações culturais, praça de alimentação, sorteio de smartphones e inscrição gratuita para os processos seletivos da Instituição.

As pessoas que visitaram o evento tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre 33 cursos de graduação, licenciatura e tecnológicos, presenciais e de ensino a distância (EAD), ofertados pela universidade.  Puderam interagir com alunos e professores e participar das atividades de entretenimento preparadas por cada curso. A distribuição dos estantes foi feita nas quadras cobertas. Também foram ministradas palestras sobre os cursos no anfiteatro D56.

No palco, como entretenimento, tivemos a participação do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, Escola de Dança Arte e Movimento, Colégio Marista Diocesano, Grupo de Dança na Veia, Curso de Educação Física da Uniube e sorteio de 4 smartphones, em parceria com a Algar Telecom.

Este evento tem grande importância, não só para a Uniube, mas, também para toda região. Além de incentivar os estudos, ele oferece a oportunidade de conhecer e descobrir qual a profissão quer seguir. Para reforçar o incentivo, a Uniube ofereceu inscrições gratuitas para os processos seletivos da universidade. Neste ano, foram mais de 4mil inscrições validadas.

Clique aqui e veja como foi o evento em fotos da nossa página do Facebook.

Mais fotos: acesse o site http://www.akinafoto.com/