Uniube promove Calourada On-line para os novos alunos | Acontece na Uniube

Uniube promove Calourada On-line para os novos alunos

29 de janeiro de 21

Devido à pandemia da Covid-19 e à impossibilidade de aglomeração, a Uniube realiza, na próxima segunda-feira (01), às 19h, a tradicional Calourada no formato digital. O evento acontecerá por meio de uma live e contará com a participação dos pró-reitores, dos gestores de cursos e dos "anjos da guarda", alunos representantes de cada graduação. O acesso à Calourada será pelo link: https://youtu.be/Jk_q7kYiAkg

A programação terá início com um vídeo de boas-vindas do Reitor, Marcelo Palmério, e dos Pró-Reitores, André Fernandes, Fernando Marra e Marco Antônio Nogueira. Será realizada uma entrevista com os gestores, com as assistentes pedagógicas dos cursos e com os anjos da guarda. A Polícia Militar também estará presente para falar sobre o Programa Universitários Protegidos, uma parceria com a Uniube.

Ainda, durante o evento, haverá a apresentação dos grupos de oração: Grupo de Oração Universitário (GOU) e Aliança Bíblica Universitária (ABU), com informações de horário das atividades, e entrevista com um representante de cada atlética dos cursos de graduação da Uniube. O encerramento será de grande emoção, com um vídeo da Calourada passada para relembrar os momentos presenciais na Universidade.