Uniube lança cursos rápidos na próxima semana | Acontece na Uniube

Uniube lança cursos rápidos na próxima semana

25 de junho de 21

A Uniube Express é uma plataforma recentemente criada para a oferta de cursos rápidos. São mais de 60 cursos dinâmicos, em todas as áreas do conhecimento, com valores acessíveis e 100% on-line. O lançamento dos cursos acontece na próxima semana, durante o I Congresso Nacional da Jovem Advocacia.

A plataforma foi apresentada nesta quarta-feira, durante a Rota do Sucesso, pelo Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Uniube, André Fernandes; coordenador da pós-graduação EAD, João Neto; e coordenadora da pós-graduação EAD em Direito, Alessandra Marcelino de Oliveira. "Nossa expectativa é enorme, pois estaremos ofertando aos alunos e também a todos os interessados em todo o Brasil mais uma forma de adquirir conhecimento, que se soma a todas as outras já oferecidas por nós, como cursos de graduação, extensão e pós-graduação, presencial e a distância", esclarece o Pró-Reitor André Fernandes.

O objetivo da Uniube Express é manter a competitividade no mercado de trabalho, por meio da atualização profissional. Entre as principais características dos cursos estão a carga horária reduzida, a oferta de conhecimento específico e preço acessível. "A oferta de cursos cresceu consideravelmente, principalmente devido à pandemia do coronavírus. Dentro dessa perspectiva, a proposta é ofertar cursos 100% on-line, o que permitirá o ingresso de alunos tanto do Brasil quanto de outras partes do mundo", continua o Pró-Reitor.

Todos os cursos serão certificados pela Universidade, além de contarem créditos para atividades complementares, que são obrigatórias para a finalização dos nossos cursos de graduação. "Os cursos livres são uma forma de ampliar competências e habilidades, rechear o currículo e conquistar requisitos técnicos que podem fazer a diferença na busca por um emprego/negócio ou na melhoria das condições de trabalho atuais".

Congresso Nacional da Jovem Advocacia

Os primeiros cursos serão lançados na próxima semana, durante o I Congresso Nacional da Jovem Advocacia. O evento acontece nos dias 29 e 30 junho e será transmitido pelo YouTube, com inscrições gratuitas. "Para a inscrição no congresso, os interessados podem acessar o endereço www.uniube.br/congresso-direito. Já temos mais de 60 cursos que serão lançados periodicamente, com início em julho/2021", finaliza o Pró-Reitor.

Todas os lançamentos poderão ser acompanhados por meio da nossa página institucional, www.uniube.br.