Uniube inaugura Polo no Bairro São Jorge em Uberlândia | Acontece na Uniube

Uniube inaugura Polo no Bairro São Jorge em Uberlândia

10 de abril de 23

A Universidade conta ao todo com três polos espalhados na cidade

A população de Uberlândia agora conta com mais um polo da Educação a Distância (EaD) Uniube, dessa vez na zona sul da cidade, no Bairro São Jorge. A inauguração aconteceu na Avenida Seme Simão, 241, na manhã de segunda-feira (03/04). Quem passou pelo local, pôde conhecer melhor o novo espaço. Este é o terceiro polo EaD existente em Uberlândia, além disso, existem polos nos bairros Shopping Park e no Centro da cidade.

Vale lembrar que o Polo São Jorge funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Para a coordenadora administrativa da EaD Uberlândia, Patrícia Gomes, a expectativa da inauguração de mais um novo polo era grande. "O São Jorge é um bairro que tem um centro comercial bem estruturado, com várias lojas comerciais de varejo. E é um bairro que está em constante crescimento. Para nós é uma possibilidade de fixar o polo na região para que os alunos não tenham a necessidade de se locomover do São Jorge para o Centro", explica.

Para a diretora executiva da Uniube Uberlândia, Priscila Neme, a instalação de um polo na região sul da cidade poderá fortalecer ainda mais a marca da Universidade. "É com muita satisfação que a gente abre mais um polo da EaD Uniube em Uberlândia. O São Jorge foi escolhido por uma questão estratégica. Tem uma dimensão de outros bairros e uma população que frequenta o próprio bairro. É um bairro com vida comercial pulsante e estar lá, para nós, é muito importante", revela.

O Polo Uberlândia - São Jorge conta com uma excelente infraestrutura, projetos pedagógicos inovadores e um corpo docente altamente qualificado para a oferta de Graduação e Pós-Graduação na modalidade EaD. "Queremos dar acesso a essas pessoas, acesso à educação e, mais do que isso, facilidade", finaliza a diretora executiva da Uniube Uberlândia, Priscila Neme.