Uniube fecha convênio com supermercado LS Guarato | Acontece na Uniube

Uniube fecha convênio com supermercado LS Guarato

04 de setembro de 23

O supermercado LS Guarato é a nova empresa conveniada com a Uniube e irá oferecer aos mais de 380 colaboradores descontos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Universidade. O benefício é estendido também a familiares.  Ao todo mais de quatro mil empresas já possuem convênio com a Uniube, que beneficia meio milhão de pessoas. Empresas de todos os tipos jurídicos e portes podem se tornar parceiras da Instituição. O processo é realizado de forma on-line, com aprovação em até 24 horas, através do link: uniube.br/convenio-empresa.

De acordo com o coordenador de Recursos Humanos do LS Guarato, Denis Queiróz de Carvalho, o convênio é uma grande oportunidade para o crescimento profissional de colaboradores do supermercado. "Nós temos muitos colaboradores que hoje não têm a oportunidade de realizar um curso superior. Então, nós vemos com muito brilho nos olhos essa parceria, que vai abrir muitas portas com a profissionalização dos colaboradores. Nós temos, por exemplo, colaborador com 20 anos de atuação na empresa que não conseguiu realizar um curso superior, bem como colaboradores que estão chegando agora e já podem conquistar o diploma. Então, é a oportunidade para todos evoluírem até mesmo dentro da empresa", destaca Denis.

O convênio Uniube/Empresa é direcionado para empresas de todo o Brasil e pode ser aderido através do preenchimento da ficha cadastral disponível no site da Uniube.  "Ser parceiro da Uniube traz inúmeros benefícios. Além de ser uma Instituição com 75 anos de história e tradição, a Instituição oferece um ensino de qualidade, com a chancela de uma Universidade. Então, nós queremos, cada vez mais, levar a Educação para todos os cantos do país e o convênio Uniube/Empresa tem mostrado ser muito eficaz nesse sentido, pois em dois anos do novo formato do convênio já temos cerca de meio milhão de pessoas no Brasil que podem ser contempladas com descontos em nossos cursos", destaca o diretor comercial, José Renato Gomes.