Uniube entrega mais de 60 bolsas de 100% para colaboradores do Grupo Petrópolis | Acontece na Uniube

Uniube entrega mais de 60 bolsas de 100% para colaboradores do Grupo Petrópolis

18 de setembro de 23

A Uniube entregou mais de 60 bolsas de 100% para cursos de ensino a distância (EaD) aos colaboradores do Grupo Petrópolis na última sexta-feira, 15. O evento aconteceu nas instalações da cervejaria, onde o Reitor da Uniube, Marcelo Palmério, e o presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria, oficializaram a entrega das bolsas aos colaboradores que foram aprovados no vestibular on-line.

"Isso é de uma importância magnífica. Quanto mais conhecimento, melhor. Pode ser que, no futuro, possamos perder esse colaborador, pois ele se tornará tão competente que buscará uma colocação melhor em outro lugar. No entanto, estamos contribuindo para que ele tenha uma posição mais sólida e possa conquistar um emprego mais promissor. Gostaríamos que todos os nossos colaboradores tivessem a oportunidade de adquirir mais conhecimento. Podem contar conosco, e esperamos que nossos colaboradores reconheçam o privilégio de frequentar a Universidade e sejam gratos por essa oportunidade", ressalta o presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria.

O diretor comercial da Uniube, José Renato Gomes, enfatiza que além de ser uma Instituição com 75 anos de história e tradição, a Uniube oferece um ensino de alta qualidade, respaldado pela reputação de uma Universidade. "Nosso objetivo é levar a educação para todos os cantos do país. Este é um momento especial, pois estamos recebendo 64 novos estudantes, todos beneficiados com bolsas integrais. A Uniube está empenhada em tornar a educação mais acessível às pessoas, e no Grupo Petrópolis, encontramos uma empresa que compartilha dessa missão, demonstrando um interesse genuíno em aprimorar e qualificar sua força de trabalho. A parceria entre a Uniube e o Grupo Petrópolis resultou na concessão dessas bolsas de 100%, permitindo que essas pessoas ampliem suas habilidades e melhorem seus currículos, abrindo portas para avanços dentro da organização e, quem sabe, até em novas empresas. Aqueles que investem em educação colhem os frutos do crescimento na vida", destaca.

"Esta iniciativa é de grande importância para nós. À medida que as pessoas se qualificam, seu desempenho no trabalho melhora, o que impacta diretamente no crescimento e desenvolvimento da indústria. É um esforço conjunto que considero extremamente valioso. Ambos saímos vitoriosos: o Grupo Petrópolis e a Universidade", conclui o Reitor da Uniube, Marcelo Palmério.