Uniube é Top of Mind pela 5ª vez consecutiva | Acontece na Uniube

Uniube é Top of Mind pela 5ª vez consecutiva

10 de outubro de 19

A Universidade de Uberaba (Uniube) recebeu, pela quinta vez consecutiva, o prêmio Top of Mind 2019 na categoria Instituição de Ensino Superior. A premiação é organizada pela TV Integração, afiliada da Rede Globo, e a pesquisa foi feita pelo Instituto Cepot. O objetivo é ressaltar as marcas mais lembradas pelos consumidores da cidade. O evento aconteceu na última semana e contou, ao todo, com 45 categorias.

Estiveram presentes na cerimônia o Pró-Reitor de Ensino Superior da Uniube, Marco Antônio Nogueira; o diretor de Recursos Humanos, Nilo César Ayer; a diretora de marketing, Ana Márcia Amorim de Martino; a gerente de marketing, Maria Beatriz Bucchianeri Russo Rodrigues, e a diretora administrativa do Mário Palmério Hospital Universitário, Denise Malvina Dias de Azevedo.

Para o Pró-Reitor Marco Antônio a marca é o resultado de impressões e/ou realizações deixadas sobre as pessoas ou objetos. “Para nós se reflete nos mais de 83 mil profissionais formados, na qualidade de ensino e seus reflexos no mercado de trabalho e, claro, nas várias "marcas" que melhoraram as condições de vida da sociedade uberabense e da região ao longo de 72 anos. Diante disso ser Top of Mind no setor é, mais uma vez, a demonstração que continuamos a deixar "impressões e realizações" na vida das pessoas, por meio da educação”, enaltece.