Uniube é a Instituição de Ensino Superior mais lembrada em Uberaba pela 6ª vez consecutiva | Acontece na Uniube

12 de novembro de 20

A Universidade de Uberaba (Uniube) recebeu, pela sexta vez consecutiva, o prêmio Top OfMind TV Integração 2020, na categoria "Faculdade e Universidade". A premiação revela as marcas mais lembradas pelos consumidores uberabenses com o objetivo de reconhecer e distinguir aquelas empresas que fazem a diferença no mercado. A cerimônia de entrega aconteceu, na semana passada, na sede da emissora, com transmissão ao vivo via internet.

Ao todo, 46 empresas da cidade, em diferentes categorias, foram premiadas. A pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa e Opiniões do Triângulo (Cepot) apura quais são as marcas mais fortes em 80 segmentos e que pela postura e pelos esforços de comunicação estão ativas na memória dos consumidores.

A Uniube foi representada pelo Pró-Reitor de Ensino Superior, professor Marco Antônio Nogueira, e pelo coordenador de Mídia e Criação, Júlio César de Oliveira Júnior. Eles receberam a premiação dos apresentadores dos programas Tô Indo e Cê Viu, Mário e Cecília Ribeiro.

Na opinião do Pró-Reitor de Ensino Superior da Uniube, professor Marco Antônio Nogueira, a premiação é mais uma certificação do mercado que reafirma a qualidade de ensino e o impacto social e econômico da Uniube em Uberaba. "Isso eleva o compromisso da Instituição em investir cada vez mais na promoção de uma educação que transforme para  melhor a realidade das pessoas", afirma.

Para Júlio César, o prêmio Top Of Mind é reflexo de uma série de ações estratégicas da Uniube para oferecer em Uberaba e região ensino de qualidade e  desenvolver mais que profissionais. "Queremos que a Uniube seja a segunda casa de nossos alunos e referência no que diz respeito à responsabilidade social, oferecendo à comunidade prestação de serviços jurídicos, odontológicos, fisioterapêuticos e psicológicos. Ser Top Of Mind, pela sexta vez, mostra que estamos no caminho certo, fazendo a diferença na educação", finaliza.