Uniube disponibiliza simulado gratuito para o Enem 2023 | Acontece na Uniube

Uniube disponibiliza simulado gratuito para o Enem 2023

03 de novembro de 23

Já está disponível pela Uniube uma plataforma que visa auxiliar o estudante no preparo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A ferramenta se trata de um simulado gratuito que visa oferecer uma revisão para a prova, por meio da disponibilização de provas anteriores do Exame. Acesse em: enemvip.com.br/uniube.

Ainda na ferramenta disponibilizada pela Universidade, o aluno pode montar o simulado por área cobrada no Enem ou com questões variadas. O treinamento considera ainda o tempo para a realização do simulado e disponibiliza um curso completo de redação com 11 aulas atualizadas.

Processos seletivos

A Uniube inicia, a partir deste mês, as inscrições de processos seletivos para o ingresso na Instituição. Com quase 75 anos de história, a Universidade conta atualmente com mais de 240 polos espalhados pelo país, campi em Uberaba e Uberlândia e cursos de graduação e pós-graduação em todas as áreas do conhecimento.

Acesse uniube.br e fique por dentro das novidades da Universidade.